domingo, 14 de fevereiro de 2016

HUMOR


Post pedido por Ray

Pois bem, não sou a pessoa mais indicada para falar sobre humor, pois o meu anda à flor da pele, kkkkk!
Brincadeiras à parte, mas a melhor maneira de levar a vida em harmonia é levá-la com muito bom humor.
Existem canais no Youtube que são pura descontração, usam o humor para falar de determinados assuntos sérios do cotidiano, de uma forma mais bem humorada.
Tenho alguns contatos que possuem canais de humor, alguns abordam temas como; política, que é um assunto bem chatinho, porém a Eleonor Purpino torna-o bem interessante de ser assistido, por ser divertido, desta forma consegue falar de um assunto sério/chato, atraindo a atenção de seu público.
Outro contato do Youtube que gosto de assistir é o Jeff do Canal sem limite, que aborda diversos temas, mas adoro quando aborda o tema de amizade e fala sobre as falsianes, é puro humor!
O humor é algo contagiante, se for aquele humor saudável, que bom! Todos irão viver a mesma vibe, agora se for "aquele humor", mal humorado, ele contamina, portanto, vamos viver de bom HUMOR!! "Se a vida lhe der um limão", não faça uma caipirinha, faça uma limonada, é mais saudável!!!
Beijokas, Beta de Santana

Um comentário:

  1. E fala sério mesmo que as vezes tudo parece difícil, mas se estivermos bem humorado, fica mais fácil raciocinar e fica tudo sobre controle!

    ResponderExcluir