quarta-feira, 23 de maio de 2018

MULHER DE FERRO TAMBÉM DESMONTA!


Quando tudo a sua volta, do nada começa a te irritar, este é o pisca alerta de que tu precisas desacelerar!
Nos dias de hoje, mesmo com tantas tecnologias ao nosso alcance, e parecem não ajudar no nosso desgaste, chega aquele momento que sentimos que nos falta pique, mas pudera, vivemos numa correria desenfreada, os cuidados com o lar, família, animais, emprego, entre tantas outras coisas que nos são cobradas...
E sempre estamos ali, ligada à 220, para não deixarmos escapar nada. E chega no fim do dia temos que estar lindas e com aquele sorriso lindo de viver!!
Somos o sexo frágil mais forte da humanidade, temos que suportar cada desafio e sempre conseguimos, vencemos uma batalha após a outra.
Mas chega um momento que precisamos parar e checar nossas prioridades, antes que surtamos, pois até a mulher de Ferro pode sucumbir!
Quando começar a notar que seus dias andam sem interesse, estressantes e rezando para que o dia termine logo, hora de pensar um pouco mais em você,  antes que as coisas piorem para si mesma.
Tire um dia, uma semana ou se puder tire um mês de férias, mas umas férias só tua, longe de tudo e de todos, recupere sua força, se restabeleça e volte a ser a Mulher de Ferro, feliz e sem neuras.
Nunca se esqueças que até as mulheres mais fortes precisam de um momento para se energizar, se recuperar de seus cansaços, seja ele físico ou mental, se dê um descanso merecido, não se descuide de si e sejas feliz!
Beijokas, Beta de Santana